Heey Deusa, como você está?
Seu pedido foi entregue e você deseja fazer a devolução ou até a troca do mesmo? Peço que
leia com atenção as informações abaixo que estarei explicando detalhadamente e lhe
auxiliando nesse processo
- Nosso prazo para trocas e devoluções são de 7 dias uteis, para realizar esse processo preciso
que envie mensagem para nosso numero do SAC (11) 98555-9811 que o atendimento irá lhe
auxiliar.
- Caso tenha algum contratempo por favor nos avise DENTRO DO PRAZO pois se exceder os 7
dias, nós não estaremos disponibilizando a troca ou devolução.
INFORMAÇÕES SOBRE A PEÇA
Há alguns critérios que observamos na peça antes de ser liberada para a devolução ou troca do
produto, sendo eles:
• As peças só serão aceitas após uma verificação de análise da equipe de Qualidade da
empresa.
• A liberação será realizada se a peça que foi devolvida estiver em um BOM estado, ou
seja, não pode conter manchas, odores, marcas de maquiagem, ou se tiver sinal de
que foi lavada.
• Caso a peça esteja com algum sinal de uso NÃO ACEITAREMOS A PEÇA E A MESMA
SERÁ DEVOLVIDA AO CLIENTE.
• Após a devolução da peça enviar o comprovante de envio ao nosso atendimento e
assim que chegar a nossa empresa e passar pelo setor de qualidade o atendimento
entrará em contato para informar sobre seu pedido, se a peça foi aprovada ou não.
DEVOLUÇÃO
• Após a liberação com o atendimento, eles solicitarão o estorno da sua peça para o
financeiro o prazo para o estorno ser realizado é de 2 a 5 dias uteis, e o comprovante é
enviado pelo WhatsApp com o atendimento.
TROCAS
• Seu credito ficará pendente com a gente somente para trocas feitas pelo atendimento,
o mesmo tem o prazo de 7 dias corridos para a escolha de outras peças no site.
• Não fazemos reservas de peças para trocas, o pedido só será feito após a liberação do
seu pedido pelo atendimento.